BRIDGESTONE DO BRASIL

BRIDGESTONE DO BRASIL

Auxiliar de Enfermagem do Trabalho

Santo André - SP. Parcial tardes. Auxiliar. Efetivo – CLT.
1 Vaga

RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS
• Prestar os primeiros socorros e ou cuidados aos integrantes em caso de acidentes ou incidentes do trabalho;
• Organizar prontuários médicos de acordo com a NR7 (Norma Regulamentadora 7 - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional), garantindo e assegurando o correto arquivamento dos documentos por até 20 anos para efeito de fiscalizações do trabalho, auditorias internas e processos judiciais;
• Receber e auditar atestados médicos, realizando a verificação dos atestados médicos de acordo com as regras internas da empresa e junto as clínicas, hospitais e posicionar o médico do trabalho caso sejam encontradas irregularidades para tomada de decisão;
• Organização e convocação de exames admissionais, periódicos e demissionais, a fim de atender a NR7;
• Gerar indicadores de gestão de absenteísmo, atendimentos médicos, entre outros para direcionamento do cronograma anual de ações estabelecido pela NR7.


Requisitos
Estudos
Curso Técnico
Curso Técnico - Enfermagem
Competências
Formação Enfermagem do Trabalho

Sobre BRIDGESTONE DO BRASIL

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2018). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos.