BRIDGESTONE DO BRASIL

BRIDGESTONE DO BRASIL

Ajudante de Almoxarifado

Mafra - SC. Período Integral. Auxiliar. Efetivo – CLT.
R$ 1.200,00 a R$ 1.500,00 (Bruto Mensal)
1 Vaga

Vaga para atuação exclusiva na cidade de Mafra- SC.

Área de armazenagem de produtos acabados:
Receber internamente os produtos acabados da produção, operando leitora de código de barras para armazenamento, conferindo quantidades de rolos ou caixas armazenados, através de relatórios WMS.
Realizar separação de materiais de acordo com as remessas de vendas ou transferências, operando leitora de código de barras através de relatórios do WMS.
Realizar a conferência física de notas x produtos, utilizando o coletor de códigos de barras nos carregamentos dos produtos.

Área de armazenagem de matéria-prima:
Receber matéria-prima e demais materiais, posicionando os caminhões no pátio para descarga, de maneira a não comprometer a movimentação das cargas.
Conferir cargas e notas fiscais, quanto a quantidade e tipo do produto, retirar amostras das matérias-primas quando necessário, identificar materiais conforme procedimentos da qualidade, enviar amostras e certificados ao laboratório para análise e liberação.
Descarregar materiais com empilhadeira, armazenar nos galpões de acordo com layout estipulado e atender a regra do FIFO "primeiro que entra, primeiro que sai".
Acompanhar todo o processo de descarregamento de cargas líquidas e negro de fumo, verificar espaço no tanque para descarga, conferir lacre do produto, acionar laboratório e iniciar o abastecimento apósliberação pela área de controle de
qualidade.
Operacionalizar o processo de transferência de matéria-prima entre os armazéns.
Atividades comuns nas áreas de armazenagem de produto acabado e matéria-prima:
Realizar a contagem física dos produtos no armazenados nas plantas ou em terceiros para o processo de inventário e para o processo de compra puxada.
Operar empilhadeira


Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Outros

Sobre BRIDGESTONE DO BRASIL

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2018). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos.