BRIDGESTONE DO BRASIL

BRIDGESTONE DO BRASIL

Coordenador de TI

Camaçari - BA. Período Integral. Coordenador. Efetivo – CLT.
1 Vagas

Ser um focal point de TI para os representantes das áreas de negócio na fábrica e interagir com equipes de suporte de campo, infraestrutura e telecomunicações corporativas. Buscar melhorias contínuas nos processos, elaboração de projetos de implantação, racionalização e redesenho de processos, planejamento de projetos e entendimento das necessidades do negócio e dos clientes bem como atuar no clima de trabalho e desenvolvimento de competências de sua equipe.

Monitorar os serviços de terceiros, zelando pela excelência de ações em termos de cumprimentos de SLA. Elaborar normas e procedimentos, visando a definição de padrões técnicos. Pesquisar, analisar e definir junto à gerência as tendências de mercado, necessidades de infra-estrutura da empresa e suas filiais. Analisar tecnicamente a capacidade e disponibilidade dos serviços de infraestrutura e telecomunicações corporativas.


Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Avançado
Competências
Experiencia minima de 3 anos em Coordenação de TI
Inglês Fluente
Espanhol Desejável
Conhecimentos específicos: Servidores, Virtualização, Datacenter, Disaster Recovery, gestão de projetos, modelos ITIL e COBIT, conhecimentos em Windows, Office 365, Banco de Dados, LAN, WAN, Roteadores e Firewall.
Outros

Sobre BRIDGESTONE DO BRASIL

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo (de acordo com levantamento realizado pela Tire Business – Global Tire Company Rankings, baseado em vendas de pneus em 2018). Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

A Bridgestone do Brasil é uma filial da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA), que por sua vez é uma subsidiária da Bridgestone Americas, Inc., (BSAM) com sede em Nashville, Tennessee. A BSBR possui duas fábricas de pneus, em Santo André (SP) e Camaçari (BA), e duas fábricas de bandas de rodagem, em Campinas (SP) e Mafra (SC). A empresa é detentora das marcas Bridgestone e Firestone de pneus para veículos de passeio, caminhonetes e pick-ups, caminhões e ônibus, tratores e fora-de-estrada, e veículos industriais, e Bandag para bandas. A companhia atende aos mercados brasileiros de reposição, que abrange toda a rede de revendas, e de equipamento original, formado pelas indústrias montadoras de veículos, além de exportar para países da América do Sul e Central, Caribe, México e Estados Unidos.